Você já ouviu o álbum solo do Harry Styles?
Sintonize Balonè

Você já ouviu o álbum solo do Harry Styles?


Chegou a hora de deixar aquele preconceito de ex-integrante de boy band pra trás (se você tem algum). Isso porque Harry Styles acaba de lançar seu primeiro álbum solo pós saída do One Direction, e é surpreendentemente bom.





Bem diferente da estética da boy band, o álbum intitulado de "Harry Styles" parece marcar uma nova fase na carreira no cantor. Representa muito bem suas influências musicais em 10 músicas com sonoridade e maturidade inesperadas pra um cantor que veio de uma banda de pop teen. Dá pra perceber a inspiração em "Benny and the Jets" de Elton John na música "Woman", a pegada rock and roll dos Rolling Stones em "Kiwi", a dramatização do Queen em "Sign on the Times" e até um toque de Bob Dylan em outras faixas. Nada mal né?





Como prova de qualidade e sucesso, o álbum estreou em primeiro lugar na parada britânica, alcançou o topo do iTunes em mais de 70 países e os ingressos de sua turnê mundial se esgotaram em segundos. E você, já ouviu? Se já, vale a pena apertar o play de novo:




Talvez você também goste

2 Comentar

luciana

Eu amo música, eu acho que uma maneira diferente de expressar talento e Harry Styles se isso me tocou. Ele tem composições incríveis e canta espetacularmente. Eu descobri recentemente que ele estava participando do filme de Dunkikr e fiquei surpreso. Eu gosto como interpreta pois se mete de cabeça nas suas atuações e contagia profundamente a todos com as suas emoções.O filme de Harry Styles tem a oportunidade de ser bem sucedido, já que desta vez ele nos mostrou o quão comprometido ele pode ser.

Balonè Acessórios

Oi Luciana, Obrigado pelas informações :) :)

Beijos!!!

Captcha Recarregar Captcha

Digite no campo abaixo o código de segurança exibido: