Cores, cores, muitas cores!
Dicas que Amamos

Cores, cores, muitas cores!


Todas nós sabemos que os looks brancos são os queridinhos do Réveillon, mas isso não é regra. Que tal um pouco de cor pra noite da virada? Desapeeega!

Não querer passar o Ano Novo de branco é supernormal, fica tranquila! O que importa é acreditar em um ano com saúde, paz e amor (quem é que não quer?!). E você pode, SIM, escolher outra cor de roupa, até porque, cá entre nós, a moda é democrática (ainda bem!), não é algo engessado, e nós adoraaamos isso! Por isso, se já decidiu que não vai passar a virada de branco, vamos te ajudar com as cores, tá?

Pode ousar com laranja, vermelho e bronze. Coral, pêssego, amarelo e dourado também são ótimaaas opções! Mas, se não quer chamar muita atenção, escolha tons suaves de rosa, azul e verde - aproveite a moda das candy colors!

Ah, sabe que as cores influenciam nas emoções e passam mensagens, né?! Então, fique atenta pra mandar o recado certo pro universo! Se você é supersticiosa, saiba que o vermelho é associado à paixão, o amarelo ao dinheiro, o azul à paz e o rosa ao amor.

Agora, se você não abre mão do branco (de jeito nenhum!), vale investir nos acessórios coloridos pra deixar o visual mais cool.

Nossas dicas são essas, gostou? Pode ousar sem medo porque o importante é se sentir segura, empoderada e confiante!



 

Talvez você também goste

0 Comentar

Captcha Recarregar Captcha

Digite no campo abaixo o código de segurança exibido: