Acessórios p-e-r-f-e-i-t-o-s pra pular Carnaval
Dicas que Amamos

Acessórios p-e-r-f-e-i-t-o-s pra pular Carnaval


Todas nós sabemos que o Carnaval é a época da extravagância, do brilho, das cores, do exagero e da ousadia. Seja no carnaval de rua, atrás do trio elétrico, nos bloquinhos ou no sambódromo, a maior festa popular do Brasil é cheia de alegria, diversão e muuuita música. É a data perfeita pra usar acessórios maximalistas, correntaria, franjas, argolas, anéis e também abusar do pulseirismo. Pra arrematar o visual e você cair na folia sem medo de ser feliz, invista em peças arrojadas. Cor, penteados extravagantes e brilho estão liberados. Mesmo assim, ainda tem pessoas que têm medo de arriscar. Então, vamos às dicas pra você ficar pleníssima e partir pro samba (e pro abraço também):

A primeira dica é: saia da rotina e não tenha medo de ser feliz. O-u-s-a-d-i-a é o que você precisa ter. Que tal aproveitar para investir em acessórios coloridos e cheio de poder? Uma opção pra quem for usar brincos grandes é apostar em acessórios leves, assim você não perde o estilo nem o conforto.

Se você é pragmática e gosta de usar os banhos sempre iguais, pode aproveitar a oportunidade para se atrever, misturando peças douradas, prateadas e grafites de diferentes formas e texturas. Uma composição bem elaborada cai bem pra ser usada na folia e até mesmo no dia-a-dia.



Essa é a época do ano em que não há regras. E não precisamos nos preocupar com os “exageros”, carnaval mais é mais. Se, na correria, você ficou sem tempo de criar uma fantasia super descolada ou diferentona e quer montar um look de última hora, aposte em peças divertidas, elas têm o poder de transformar qualquer produção básica em algo maravilhoso.

Assim nós temos certeza de que você vai brilhar! E falando em brilho… a nova coleção está maravilhosa! Pra arrematar o look o segredo é não ter medo.

E... Voilà! Você vai ficar perfeita para pular o melhor Carnaval da sua vida!  



 

Talvez você também goste

0 Comentar

Captcha Recarregar Captcha

Digite no campo abaixo o código de segurança exibido: